Perguntas frequentes (advérbios de interrogação)

Trabalhamos as perguntas mais frequentes usando um adverbio de interrogação.  Todas estes adverbios ( cual, donde, quantos , como , quando) já foram vistos anteriormente exceto como que vai ter que encontrar por eliminação. Aqui buscamos saber se ele pode relacionar os conceitos  com as perguntas ou pelo menos intuir .

Relaciona as perguntas com as respostas:


Cual é seu nome?                                                                      Eu vivo no Brasil

Donde você vive?                                                                    Meu aniversário é em junio

Quantos anos você tem?                                                           Meu nome é Maria

Como se soletra?                                                                        M-A-R-I-A
                                                                                                   

Quando é seu aniversário?                                                         Eu tenho 9 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECOLALIA E AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM EM CRIANÇAS AUTISTAS(p.2)

Segurar o lápis

ECOLALIA E AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM EM CRIANÇAS AUTISTAS (p. 3)