Ampliar vocabulário


Não sei s vocês sabem que eu estou aprendendo inglês. Estive 6 meses seguidos no ano passado e agora este ano levo outros seis meses .  Uma das coisas que aprendi é que existem muitas técnicas para ampliar vocabulário. Uma delas é a associação com imagens. Ups!!  😄 Isso não é novidade   a novidade é que eu agora posso construir meus próprios “flash cards”. Durante muito tempo eu usei o site  arassac, depois comecei a fazer no papel usando caneta. e voilá aprendendo inglês descobri que posso ser mais rápida e efetiva.  Quizlet é uma app muito popular nos Estados Unidos, com ela você pode criar qualquer fash card que quiser e estudar qualquer coisa. Este é meu ultimo flash card. Estamos preparando um exame de biologia  e "pluricelular "é uma palavra longa pra ele. Espero que seja útil para vocês na mesma medida que é para mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECOLALIA E AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM EM CRIANÇAS AUTISTAS(p.2)

Segurar o lápis

ECOLALIA E AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM EM CRIANÇAS AUTISTAS (p. 3)