Meu desejo...


Dizem que o mestre só aparece quando o aluno está pronto.

Teve uma época em que as coisas não iam nada bem na minha vida. Nessa época cinza pra não dizer escura descobri a magia das “estórias” a moral que conta cada estória, a vezes escondida e outras tão explicita, aprendi a tirar proveito das experiências das outras pessoas, nada novo porque a humanidade é o que somos hoje graças a que o conhecimento foi transmitido de geração em geração. Quem poderia imaginar faz apenas 100 anos que hoje poderíamos comunicar-nos da forma que fazemos hoje?
Meu desejo é colocar aqui as coisas que Leo e que vejo que me resultam uteis pra minha vida. Da mesma forma que recebi, transmitir-las.
Lembro-me de quando traduzia estórias e artigos que lia e enviava a meus amigos no Orkut, foi um tempo bom, quem quiser pode ler aqui, um lugar mais intimo sem ter que condicionar nossa amizade.

Sejam bem vindos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECOLALIA E AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM EM CRIANÇAS AUTISTAS(p.2)

Segurar o lápis

ECOLALIA E AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM EM CRIANÇAS AUTISTAS (p. 3)