Phonics

A vida sigue
Nossa rutina tem me impedido de atualizar o blog.
Piscina , deveres de casa , nosso trabalho paralelo para entender o que foi explicado durante toda a manha .
Enfim a nova queixa é : mãe eu não entendo a professora de inglês!, eu já sabia que o idioma inglês ia dar muito que fazer...

Consciente do papel da consciência fonética na questão dos idiomas ontem estive até tarde pesquisando, o mundo virtual novamente me presenteou com o trabalho de outros. Descobri que o trabalho fonético nos Estados Unidos é muito divulgado, encontrei uma página com amplio material de trabalho para gerar consciência fonêmica no idioma inglês. Meu pedido pro meu aniversario mudou, já não quero um teclado com acento “til “quero esse cd-r, a impressão é genial. Meu marido diz que o dia em que “El niño”, vá pra universidade eu tenho que diplomar-me.
Em youtube tem uma variedade de videos

Phonics, grades 2-3. De School Zone
ISSO|220mb|inglês|School Zone|Win/Mac|ISBN- 13: 9781589478329


Descrição:
Phonics, de School Zone, é um programa complementário que se utiliza segundo e terceira serie para o ensino da fonética inglesa. Pertinentemente está recomendado para crianças entre 6-8 anos de idade . O phonics u tiliza uma variedade de métodos pra repassar , ensinar e reforçar a relação entre as letras e os sons, que é uma habilidade importante para a leitura e o silabeo.


Habilidades educativas:
Vogais longas
Vogais curtas
Vogal consoante e vice-versa
Misturas de sons e combinações


Características adicionais:
Tem páginas imprimíveis para práticas fora do computador
As respostas estão marcadas como correto e incorreto
Jogos de recompensa.

Comentários

  1. Maria amiga...
    Parabens pelas suas pesquisas e pelas suas conquistas!!
    Seu marido está cheio de razao! E quero ser convidada pra colação de grau, viu!?!?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao comprei, mas sei que existe, e meu aniversario falta pouco, eu mereço! rss

    ResponderExcluir
  3. A colaçao de grau agente faz cada dia, e na nossa luta todos contribuimos muito, a comunidade me ensinou donde está a base.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Entao posso dizer que vejo sempre um pouco da sua colacao de grau..rsrsrsr
    vc merece amiga!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

ECOLALIA E AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM EM CRIANÇAS AUTISTAS(p.2)

Segurar o lápis

ECOLALIA E AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM EM CRIANÇAS AUTISTAS (p. 3)