Momento Smartick

Este post começa com um conselho que uma dia uma mae de uma companheira de classe me deu uma vez, ela me disse: "Nao existirá alguma página ou lugar donde ele possa trabalhar as coisas mais básicas, eu penso que voce está sobrecarregada e  isso seria uma grande ajuda." Naquele momento eu nao conhecia nenhuma e nem confiava  que alguém pudesse adaptar as necessidades dele como um humano.Tudo isso mudou faz exatamente 37 dias , quando acidentalmente buscando atividades de divisoes encontrei Smartick. Me pareceu limpo , claro, com muito conteudos explicados de forma clara. Estive fazendo exercicios gratuitos , durante 15 dias  que foi quando fiz uma suscripçao de um ano. Por que? Porque faz muito tempo já tinha ouvido falar de Kumon, e porque eu tive o luxo de aprender matemáticas com a palmatória. Porém o motivo de maior força foi que me encantou a forma como trabalham a lógica, que é um aspecto que nao tive com minha adorada Dona Conrrada nem em nenhum outro método que eu tinha visto antes.
Em que se diferencia Smartick?

Detalhe cada sessao dura só 15 minutos uma vez ao dia

1-Tipos de exercicios.
 Sao gerados ao momento, nao sao precarregados nem existem cadernos de exercicios.
2-Plano de estudo.
Se contempla que o raciocinio lógico vai mais além do que os calculos propriamente ditos. Se aprende a pensar e saber porque se fazem as coisas.
3-Adaptaçao a tempo real
Esta´desenhado para adaptarse ao nivel de cada aluno automáticamente.
4-Eficácia
O aluno trabalha unicamente as áreas que nao consegue dominar até conseguir .
5-Extrutura
Esta´desenhado para que o aluno possa progredir de forma natural sem necessidade de um professor. quando demora em resolver o problema aparece um video tutorial.
6-Feedback
A correçao é imediata
7-Informaçao aos pais.
Informaçao instantanea através de correio eletronico e completo seguimento através da web na sessao de pais.
Inconveniente
A página no momento só está disponivel em inglés e espanhol.

Para registrarse e provar 15 dias gratis click aqui
Com a primeira suscripçao um 25% de desconto clicando aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECOLALIA E AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM EM CRIANÇAS AUTISTAS(p.2)

Segurar o lápis

ECOLALIA E AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM EM CRIANÇAS AUTISTAS (p. 3)